in

Horóscopo do dia: previsões incríveis no amor para o seu signo nesta quinta (18)

Reprodução /Namoro Fake

Você tem acompanhado seu horóscopo diário? Então saiba aqui as previsões dos astros para o amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (18/07). Boa sorte!

Publicidade

Áries: você estará exigindo muito de seu(sua) parceiro(a). As coisas poderiam ter sido maravilhosas recentemente, porém, você não pode ficar esperando que seus sonhos se realizem de forma tão rápida, as coisas demoram um pouco para evoluir.

Touro: você possui as formas para fazer com que seu relacionamento dure bastante tempo. O aconselhamento de um(a) amigo(a) será bastante útil no dia de hoje. Não relute em trocar de caminho para conseguir sua meta.

Publicidade

Gêmeos: sua vida no amor está tranquila hoje. Você está se sentindo confortável em seu lugar e seu senso de humor e habilidade de curtir a vida irão fazer com que você e seu(sua) parceiro(a) fiquem mais próximos. Esta é uma boa hora para os relacionamentos amigáveis.

Publicidade

Câncer: o que você aspira para sua vida no amor está criando um ar favorável para que o(a) seu(sua) parceiro(a) embarque no que você quer, sem precisar forçar nada. Caso você esteja sozinha(o), encontros que não está esperando são previstos.

Publicidade

Leão: seu lado consciente das emoções irá contribuir para que você crie a real paixão no dia de hoje, a paixão na sua forma mais essencial. Em relação à estabilidade, porém, será menos tranquilo. Você deverá reservar um tempo para fazer o planejamento das coisas primeiramente.

Virgem: seria bom se você conversasse na boa com seu(sua) parceiro(a). Realizar um balanço deve estar nos seus planos. Caso esteja solteira(o), procure ter um olhar mais crítico sobre você mesma(o). Você só tem a ganhar com esta atitude.

Libra: a dúvida e uma tendência a não ser direta(o) podem acabar afastando alguém que você tem uma ligação muito grande. Procure se expressar de forma clara antes de ocasionar dúvidas e você evitará sentir raiva.

Escorpião: você está pronta(o) para observar bem em si mesma(o) e analisar as críticas que estão fazendo sobre você. Se você tiver menos sensibilidade, poderá ganhar pontos também. Memórias do passado podem vir a ter utilidade.

Sagitário: você entenderá melhor o quanto vale o(a) seu(sua) parceiro(a) e com a mente dele(a) trabalha. Sua habilidade de adaptação será sua qualidade primorosa. Escute seu(sua) parceiro(a) sempre, sem interrupções, e você obterá as razões para tudo.

Capricórnio: o seu desejo por amor está evoluindo e seu coração estará aberto para outras pessoas. Não tem cabimento fazer questionamentos, a sua vontade está conduzindo você na direção exata. Você somente necessita analisar melhor o que sente.

Aquário: você terá a capacidade de tratar com o lado sensível do(a) seu(sua) parceiro(a) com paciência, mesmo com sua impaciência. Existe a probabilidade de conhecer pessoas novas e tem amor pintando por aí! Deixe que as coisas fluam de forma natural!

Peixes: você possui todas as coisas boas com seu(sua) parceiro(a). É o momento, de fato, de aproveitar ao máximo os prazeres da vida no dia de hoje. Você está colocando seus questionamentos a uma distância boa.

Namastê.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.