in

Triunfo do Amor: Bernarda se vinga de Padilha e faz Eva ser sua cúmplice em mais um crime

Bernarda se vinga de Padilha por ele ter assaltado sua casa junto com Escorpião em Triunfo do Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda começará a pensar em uma forma de fazer a polícia deixar de investigar a morte de Escorpião. Ela então tem a ideia de colocar a culpa em Padilha, afinal, ela sabe que ele ajudou Escorpião a assaltar sua casa.

Publicidade

A religiosa chama Eva e pede para ela provar sua lealdade denunciando Padilha para a polícia de forma anônima. A mãe do padre João Paulo arma tudo com riqueza de detalhes e liga para Padilha, lhe oferecendo um novo serviço.

Ganancioso, Padilha estava prestes a fugir, mas decide fazer o serviço para Bernarda e assim conseguir um dinheiro a mais antes de deixar a cidade para recomeçar a vida.

Publicidade

Bernarda então lhe dá dinheiro e diz que precisa que ele retire o corpo de Escorpião do local em que o enterrou, contando uma versão convincente de suas motivações. Padilha acredita em tudo e vai até o local para remover o cadáver do ex-parceiro do crime.

Publicidade

Enquanto isso, Eva telefona para a polícia e diz que o homem que assassinou Escorpião está indo ao local do crime neste momento. A polícia monta uma tocaia para flagrar o pai de Frederico no local e o encontra, logo após Padilha se surpreender em ver que o corpo não está mais no local.

Publicidade

Há uma troca de tiros e Padilha é ferido. Antes de morrer, ele decide complicar a vida de Bernarda.

A novela Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e chega ao fim em maio, em data ainda não divulgada pelo SBT. Sua substituta é Coração Indomável, novela mexicana já exibida no Brasil nos anos de 2015 e 2018. Coração Indomável é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades