in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz consegue impedir Chiclete de matar Vivi no parque

GShow/Montagem-Russel

Maria da Paz irá atrás de Vivi para avisar que Chiclete na verdade é um assassino de aluguel e ela está correndo risco de vida, mas acabará sendo expulsa pela influenciadora digital. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi deixará claro que está apaixonada pelo sujeito e não acreditará que ele seria capaz de lhe fazer algum mal.

Publicidade

A boleira se sentirá ofendida pela forma como será tratada por Vivi, mesmo assim encontrará uma forma de protegê-la do primo. Maria da Paz irá procurar por Beatriz e dizer a ela que não deixe a filha sair sozinha com Chiclete.

Chiclete chegou sugerir à namorada que fossem passear em um parque de São Paulo, para curtirem o final de tarde juntos, mas na verdade estava querendo é ficar sozinho com ela para poder matá-la.

Publicidade

Atrapalhando os planos de Chiclete

Beatriz não imagina que seu genro é um matador, mas seguirá o conselho de Maria da Paz e inventará uma desculpa, alegando que sua mãe Linda não está se sentindo bem e Vivi precisa ficar em casa com ela.

Publicidade

A blogueira hesitará por um instante, já que tem um encontro com Chiclete, mas acabará cedendo e ficará em casa. Ela dirá ao namorado que surgiu um imprevisto, que a avó está com problema de saúde e chama o rapaz para ir jantar em sua casa.

Publicidade

Para não deixá-la desconfiada, ele acabará aceitando, mas ficará decepcionado, pois pensou que no parque poderia entregar a encomenda.

Maria da Paz e seus problemas em A Dona do Pedaço

A boleira ficará feliz por ter ajudado Vivi, mas nem imagina que ela também tem seus problemas e são sérios.

Josiane está armando um plano para deixar a mãe na miséria e ficar com toda a fortuna que ela conseguiu juntar durante anos de muito trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br