in

A Dona do Pedaço: Josiane é ameaçada de morte por Chiclete e só Maria da Paz pode salvá-la

Globo/Montagem: Nado News

A novela A Dona do Pedaço está fazendo um grande sucesso na faixa das 21h da Globo. O público está gostando da trama escrita por Walcyr Carrasco e está acompanhando com assiduidade a história de Maria da Paz (Juliana Paes). Agora, um resumo dos próximos capítulos mostra que Chiclete (Sérgio Guizé) vai ameaçar Josiane (Agatha Moreira) de morte.

Publicidade

Tudo acontece porque o assassino de aluguel não desiste de matar Vivi (Paolla Oliveira), uma vez que ele tem sua palavra e essa morte foi encomendada por Cosme (Otávio Mil). A boleira vai fazer de tudo para que ele desista disso, oferecendo até uma boa quantia em dinheiro. A esposa de Régis (Reinaldo Gianecchini ) quer que essa vida de justiceiro seja abandonada nessa nova fase de sua vida.

O rapaz vai aceitar o dinheiro dela e vai embora de seu apartamento, alegando que não tem mais jeito de ficar por lá. Só que ele não desistiu de matar a influencer digital, e longe da boleira ele fala para Evelina (Nivea Maria) que não mudou de ideia e até ameaça a filha de Maria da Paz.

Publicidade

Chiclete ameaça matar Josiane

 “Mas um homem não volta atrás. Só avisa a Maria da Paz pra não contar tudo pra Vivi. Senão… se eu for parar na cadeia por causa da Maria da Paz, eu mato a filha dela. A Josiane. Avisa que se ela contar pra Vivi tem a revanche”, disse o Chiclete.

Publicidade

A mãe da boleira fica desesperada e está tentando de tudo para que ele desista disso, pois Josiane é sua neta. As tentativas de Evelina não surtem efeito e ele diz que sua palavra já está dada.

Publicidade

Capítulos inéditos de A Dona do Pedaço

Essas cenas prometem acontecer no capítulo 59 que vai ao ar na sexta-feira (29). A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h, logo após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .