in

A Vida da Gente: Iná fica contra a parede ao ouvir pergunta de Ana sobre Rodrigo

Iná (Nicette Bruno) terá que usar a sabedoria para escapar de uma saia justa em A Vida da Gente.

TV Globo

Iná passará por um momento tenso com Ana na trama reprisada pela Globo. A tenista perguntará para a avó se Rodrigo tem alguém em A Vida da Gente. Constrangida, a senhora contará apenas que ‘a vida tem um movimento próprio’ e que com a jovem isso não seria diferente.

Publicidade

Feliz pelo fato da neta estar se recuperando a cada dia, a idosa fará questão de expressar sua alegria e demonstrar seu amor pela neta no capítulo que vai ao ar no dia 28. Enquanto segura a mão da esportista, a senhora falará que Ana não pode imaginar a felicidade que ela sente ao ver a moça sentada na sua frente, com seu gesto, voz, tudo voltando ao normal.

Feliz em rever a avó, Ana colocará um sorriso no rosto e agradecerá, porém, deixará transparecer algo que a incomoda. Preocupada, Iná questionará se aconteceu alguma coisa.

Publicidade

Ana dirá que quer fazer uma pergunta sobre Rodrigo. Porque às vezes que o rapaz foi visitá-la, ela achou que ele estava meio distante, fazendo cerimônia com ela. E por fim, perguntará se o rapaz tem alguém.

Publicidade

Iná entenderá a pergunta da moça, porém, ficará sem jeito em responder. A namorada de Laudelino iniciará que o fato da neta está fazendo essa pergunta já mostra que ela compreende que a vida tem um movimento próprio. Pois, a vida é como uma correnteza que arrasta, e quando as pessoas se dão conta, já estão lá na frente.

Publicidade

Ana começará a chorar, mas isso não fará com que a mãe de Eva pare de falar. Iná dirá ainda que não é ela quem tem que responder essa pergunta, e sim, Rodrigo. Mas, ela faz questão de dizer que durante todo esse tempo, o rapaz foi maduro, responsável e um ótimo pai para Júlia.

Publicidade