in

Patrícia Abravanel é silenciada ao vivo e não deixa barato: ‘tá mandando eu calar a boca?’

Apresentadora do Vem Pra Cá ganhou plaquinha para ficar em silêncio durante programa.

Reprodução SBT

Patrícia Abravanel apresenta diariamente o Vem Pra Cá, nas manhãs do SBT. O programa que estreou há algumas semanas continua ocupando o terceiro lugar de audiência na Grande São Paulo, principal centro de medição do Ibope no país.

Publicidade

Desde o começo da atração, Patrícia e o programa vêm sendo criticados pelo pouco espaço dado a Gabriel Cartolano, que também é apresentador da atração. A entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega, há duas semanas, é um exemplo disso.

Durante os mais de 45 minutos de conversa com o apresentador, Cartolano interagiu apenas duas vezes. No restante do tempo, Patrícia fez perguntas, comentários e questionou o médico infectologista que acompanhava a entrevista com o apresentador de A Praça É Nossa. Nas redes sociais, alguns internautas já comentaram sobre o pouco espaço dado a Cartolano.

Publicidade

Patrícia ganha placa para calar a boca

Para resolver o problema de Patrícia Abravanel falar demais, a direção do Vem Pra Cá criou uma plaquinha com a foto da apresentadora e um X. O objeto será levantado sempre que a filha de Silvio Santos falar demais. O objetivo é equilibrar as falas durante o Vem Pra Cá.

Publicidade

Durante o programa ao vivo da última quinta-feira (23), Patrícia estava falando demais e expôs a censura a que foi submetida. “O diretor tá mandando eu calar a boca?”, questionou a herdeira do SBT. A apresentadora ainda fez outro comentário. “Mas que ousadia. Ele coloca uma… Pra ficar quieta?”, comentou. Há alguns dias, Silvio Santos teria cobrado a direção do programa por melhores resultados na audiência. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!