in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 18/07: na casa de Rosa Palmeirão, Socorrinho faz programa

Reprodução: Canal Viva

No capítulo de Porto dos Milagres, em exibição no Viva, nesta quinta-feira, 18 de julho, Socorrinho faz programa no cabaré de Rosa Palmeirão.

Publicidade

Ainda no capítulo, Félix afirma que ninguém concordará com o plano que ele está tramando, pois será obrigado a realizar um apagão na cidade. Mesmo com Adma dizendo que no povo ficará ao seu lado, Félix pensa diferente.

Otacílio e Venâncio não conseguem descobrir o paradeiro de Fred, que vai embora mancando. Sem saber o paradeiro de Socorrinho, Alfeu fica preocupado. Enquanto Socorrinho dorme, o comendador entra no quarto dela.

Publicidade

Ao chegar no centro, Fred dá de cara com Selminha, que promete não contar para ninguém sobre o paradeiro dele, além de dar guarita à ele, pelo menos naquele noite. Amapola não se conforma com o sumiço de seu filho.

Publicidade

Socorrinho faz programa

Preocupados, Otacílio diz que é melhor chamar a polícia para verificar o paradeiro do rapaz, já que não tiveram nenhuma notícia. Com um homem em cima dela, Socorrinho acorda, diz que é casada, mas entra na brincadeira até a cama quebrar.

Publicidade

Félix, em conversa com Félix, explica o motivo pelo qual prefere pagar para ter as coisas que precisa, ao invés de pedir ajuda para as pessoas. Socorrinho fica encantada com a quantidade de dinheiro que recebe de Severo. De segunda a sábado, 15h30 e 00h, Porto dos Milagres é levada ao pelo canal Viva.

Rosa Palmeirão fica chocada 

Ao dar de cara com Socorrinho no corredor, Rosa Palmeirão fica chocada. Após cair na conversa de Adma, Félix promove um apagão relâmpago pela cidade.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.