in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 18/07: Bianca implora pela ajuda de Catarina

Reprodução: Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, que vai ao ar pelo Viva, nesta quinta-feira, 18 de julho, Bianca pede ajuda de Catarina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Petruchio acaba sendo vítima de Catarina, que amarra os seus pés e suas mãos. Conforma sugerido por seu pai, Januário prepara o ritual para realizar o feitiço com o anel. Depois de realizar o ritual, os efeitos começam a surgir.

Lindinha dorme e sonha com Januário. Desesperado para reatar o namoro com Bianca, Heitor entra no quarto da irmã de Catarina. Em seguida, o rapaz tenta agarrá-la, porém, os dois acabam sendo pegos no flagra por Batista, que exige uma explicação.

Publicidade

Catarina faz cócegas em Petruchio

Mentindo, Heitor diz que teve relações íntimas com Bianca. Revoltado com a revelação, Batista exige que os dois se casem o quanto antes para reparar o dano causado. Catarina, torturando Petruchio, faz cócegas nele.

Publicidade

Pensando que não tem mais nenhuma saída para resolver o seu problema com Heitor, Bianca resolve ir atrás de Catarina para lhe pedir ajuda.

Publicidade

Catarina ajuda Joana

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa que estão por vir, Joana receberá ajuda de Catarina, que fará de tudo para que Marcela não se case com seu pai.

Catarina, sabendo de toda verdade, pedirá ao marido que vá buscar Joana e as crianças. Depois de fazer o que a mulher está lhe pedindo, a filha de Batista conta para Joana o que está pretendendo. Após ver todo o empenho da mulher de Petruchio em ajudá-la, Joana, fica emocionada.

A emoção da lavadeira é tão grande, que sem conseguir conter a emoção, ela acaba desabando em lágrimas. A cena está prevista para ir ao ar em 24 de julho, quarta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.