in

Resumo Terra Nostra (Viva) 18/07: Paola descobre que Francesco fechou o banco

Reprodução:Canal Viva

Na novela Terra Nostra, no canal Viva, no capítulo de quinta (18), Francesco conta à Paola que seu banco faliu.

Publicidade

Ainda no capítulo, Angélica retorna à São Paulo com seu pai e o marido. Augusto comenta com o sogro sobre a má fase de Francesco. Angélica, sarcástica, diz ao pai que vai assinar todos os documentos que o marido assinar.

A filha de Gumercindo diz que mulher foi feita para isso, mas deixa claro que sua filha não vai passar por isso, pois os tempos já serão outros. Francesco descobre que todos os seus sócios estão falidos, pois não souberam conduzir seus negócios.

Publicidade

Francesco demiti seus funcionários

Como consequência, todos retiraram suas reservas do banco. Depois de pagar todos, Francesco demiti seus funcionários e comunica o fechamento da fábrica. Paola comenta com Giuliana que a situação na fábrica não anda muito boa.

Publicidade

A italiana diz que não poderá mais levar sua filha para o trabalho. Em seguida, Paola pede para a amiga fazer o mesmo. Após passar o dia todo atrás de um emprego, Matheus não consegue achar nada. O marido de Giuliana volta para a pensão triste, pois não tem boa novas para lhe contar.

Publicidade

Francesco, que está triste com toda sua situação, dispensa Damião, pois quer andar um pouco antes de voltar para casa. Ao chegar em casa, Francesco conta para Paola o que aconteceu no banco, mas a mulher diz que as coisas para ela não anda nada bem.

Paola conforta Francesco

Ao confortar o marido dizendo que ele tem a casa bancária, Francesco não só diz que teve que fechar a fábrica, como diz que está arruinado e quer se matar. Paola, no entanto, diz que ele tem todo o seu amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.