in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 18/07: Pedro é ameaçado por Débora

Reprodução: Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, exibido pelo canal Viva, nesta quinta-feira, 18 de julho, Débora ameaça suspender a bolsa de Pedro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Angelina tenta manter Domingas calma. Béatrice acusa Débora de ser a responsável por sabotar Domingas. Enquanto isso, Angeline recolhe todos os panfletos que foram espalhados pela escola.

Andréas, querendo saber o que Gustavo pretende fazer na noite da festa, o questiona. Béatrice resolve colocar Débora e Domingas frente a frente. A diretora dá um ultimato as alunas, alegando que qualquer coisa que acontecer, elas serão punidas severamente.

Publicidade

Débora e Angelina discutem

Débora discute com Angelina. Durante a discussão, Débora diz que é dona do colégio e que pode fazê-la ser expulsa do colégio a hora que bem entender, caso ela não se mantenha afastada de Gustavo. Montanhas fica com ciúme da aproximação de Adriano e Béatrice.

Publicidade

Pela indisciplina que cometeram, Béatrice e Adriano resolvem punir os alunos, porém, Fernandinho sai em defesa daqueles que não tiveram nada a ver com o caso. Béatrice, entendendo os argumentos que foram apresentados por Fernandinho, promete avaliar cada caso.

Publicidade

Débora ameaça Pedro

Joaquim tenta evitar Félix. Em conversa com Chiara, Raiden diz que se decepcionou muito com a atitude dela, que ajudou Débora a espalhar os cartazes de Domingas por todo o colégio. Débora e Pedro se enfrentam.

Com raiva, Débora diz para Pedro que pode pedir para que a bolsa dele seja suspensa, caso continue lhe perturbando, pois é filha do dono do colégio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.