in

Resumo Caminhos do Coração (18/07): Marcelo e Maria são perseguidos

Reprodução: RecordTV

Em Caminhos do Coração, novela da RecordTV, no capítulo desta quinta-feira, 18 de julho, Maria e Marcelo são perseguidos por gerente do banco.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rodrigo conta à Célia que dispensou Amália, mas ela finge não se importar com declaração do rapaz. Ramon vai conferir se Vavá está bem, mas é mordido pelo garoto. Ernesto vai até a casa de Altina para saber como Vavá desapareceu.

Paola recebe uma ligação de Felipe, que comunica que ela e Lúcia foram selecionadas para comparecer ao desfile que acontecerá no circo. Marcelo e Maria, disfarçados, chegam ao aeroporto de Cumbica. Ao ver que é Marcelo e Maria, o gerente do banco entra em contato com Taveira.

Publicidade

Marcelo e Maria nem percebem a perseguição

Taveira diz que dessa vez eles não conseguirão escapar. Em seguida, o gerente do banco segue Maria e Marcelo, que não notam a presença dele. Depois de dar aula, Gúdi escuta alguém chamando por seu nome. 

Publicidade

Taveira vai atrás de Marcelo e Maria

Após ter uma apontada em sua cara, Gúdi descobre que está preso, pois o policial abre sua bolsa e encontra drogas nela. Para não deixar Maria e Marcelo escaparem, Taveira vai de helicóptero para o aeroporto.

Publicidade

Eric tenta capturar Vavá, que dá um salto. Ramon fica com receio de se transformar em lobisomem, mas Helga corre para ampará-lo. Eric sai atrás de Vavá, que não para de correr. Após subir em uma árvore, Vavá atira pedras em Eric.

Vavá se assusta ao ver que o bandido está subindo na árvore. Prestes a pegar Vavá, Eric acaba sendo surpreendido pelo garoto que pula da árvore e sai correndo. Com isso, uma nova perseguição se inicia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.