in

Resumo Bela, a Feia (18/07): Elvira fica indignada com a aproximação de Ataulfo e Bárbara

Reprodução: RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia, na RecordTV, nesta quinta-feira, 18 de julho, Elvira não gosta do clima que está rolando entre Ataulfo e Elvira.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo com as crianças alegando que viu Bela, Maz não acredita. O diário de Bela é pego por Dinorá. Vanda coloca um ponto final no relacionamento com Diego, alegando que cansou das mentiras do rapaz.

Ao ouvir o samba de Clemente, Bela, emocionada, chora. Dinorá, faz um retrato falado diferente do que o garçom realmente é. Ataulfo fica com medo de que Bárbara use o dinheiro falso que ele à presenteou.

Publicidade

Bela, chorando de saudade da família, diz que em breve todos perceberão que ela não está morta. A insegurança de Dinorá faz Márcia ficar estressada. Clemente e Elvira passam a acreditar que Bela não está morta.

Publicidade

Ataulfo vende joias para Bárbara

Para que Bárbara não gaste o dinheiro falso, Ataulfo vende várias joias que possuí para a mãe de Adriano que nem percebe sua real intenção. Ariosto fica sem saber o que dizer à Magdalena, que não para de se vangloriar do encontro que teve com o produtor.

Publicidade

Elvira e Rodolfo veem Bárbara e Ataulfo

Ao chegar no restaurante, Elvira e Rodolfo cruzam com Bárbara e Ataulfo. Nelson toma um susto, após ver Luzia fantasiada de Bela. Dinorá termina de fazer o retrato falado. Márcia e Douglas se mostram determinados a descobrir o paradeiro de Carlos.

Bárbara, com todas as joias que comprou de Ataulfo, pensa em devolver para o pai de Dinho os dólares falsos que ele lhe deu. Elvira não se conforma com o clima que está rolando entre a mãe de Adriano e Ataulfo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.