in

Resumo Estrela Guia (Viva) 18/07: Cristal é chamada de traidora por Su-Sukham

Reprodução: Canal Viva

Em Estrela Guia, no ar pelo canal Viva, nesta quinta-feira, 18 de julho, Su-sukham acusa Cristal de ser uma traidora.

Publicidade

Ainda no capítulo de Estrela Guia, mesmo sem ler o contrato que lhe é dado, Cristal assina. Além de cantar, a noiva de Tony ainda formará uma dupla com Santiago. Daphne, não gostando da aproximação de Lucrécia e Carlota com Alaor, resolve tirar satisfação com as duas.

Durante o embate, Daphne acaba sendo pega de surpresa por Lucrécia e Carlota, que não só lhe enfrentam, como também lhe fazem ameaças. Tony, com medo de perder o amor de sua vida, toma uma importante decisão.

Publicidade

Tony resolve morar na comunidade de Cristal

O corretor decide fechar sua empresa e se mudar para Arco da Aliança, comunidade em que Cristal mora. Antes, ele vai atrás de Vanessa para tirar satisfações sobre a autorização que ela lhe deu para assinar, mas ela se recusa em falar com ele.

Publicidade

Com tudo proto para o jantar de Bão e Cida, que estão comemorando o noivado, a celebração se inicia. Su-sukham vai atrás de Sukhi, mas após não conseguir encontrá-la, fica frente a frente com Cristal. Durante o embate, Su-sukhan surpreende a menina, alegando que ela não passa de uma traíra.

Publicidade

Su-Sukham trata Purunam com hostilidade

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 25 de julho, quinta-feira, Su-Sukham tratará Purunam com agressividade.

Cada vez mais descontrolada, Su-Sukham passa a agir como uma louca. Depois de destratar Cristal, a mãe de Sukhi acaba descontando toda sua fúria em cima de Purunam, que acaba sendo hostilizado por ela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.