in

Eduardo Costa não perdoa ‘traição’ de Leonardo e expõe mágoa e raiva

Sertanejo teria dito a pessoas próximas que está com raiva de Gusttavo Lima.

instagram Eduardo Costa

O cantor sertanejo Eduardo Costa é muito querido em todo o Brasil, tem milhões de fãs, mas não conseguiu superar ainda a mágoa que tem sentido do agora ex-amigo Leonardo. Os dois sempre formaram uma dupla raiz, que fugia do politicamente correto, mas acabaram se afastando.

Publicidade

Eduardo Costa causou polêmica, no ano passado, ao fazer um comentário pejorativo sobre relação sexual e envolver o filho da cantora Thaeme na história. Desde então, ele e Leonardo começaram a se afastar. A situação ficou pior com a atitude tomada por Leonardo.

Ex-parceiro de Eduardo Costa no show Cabaré, Leonardo lançou o Cachaça com Cabaré e cantou com Gusttavo Lima. Eduardo não gostou nada do que viu e estaria magoado com ex-parceiro e com raiva de Gusttavo Lima por ter tomado o seu posto.

Publicidade

A informação foi divulgada pelo site Movimento Country, que ouviu pessoas próximas de Eduardo Costa. O sertanejo já falou sobre isso publicamente, dias atrás, mas afirmou que não sentia raiva de Gusttavo Limna. A pessoa ouvida pelo Movimento Coutry fez importantes revelações.

Publicidade

“Ele não queria que a história dele acabasse dessa forma, com o afastamento do Leonardo. Ele está é com raiva do Gusttavo Lima por ter tomado o lugar dele”, afirmou a fonte do MC. Nas redes sociais, muitos fãs de Eduardo Costa acham que ele deve seguir em frente, mesmo sem Leonardo, e deixar qualquer mágoa para trás.

Publicidade

Com milhares de fãs em todo o país, o sertanejo pode lançar um outro show e fazer muito sucesso com ou sem Leonardo. Resta saber o que ele vai fazer daqui para frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!