in

Resumo Jezabel (18/07): Dido se torna serva de Queila e Barzilai

Reprodução: RecordTV

Em Jezabel, no ar pela RecordTV, nesta quinta-feira, 18 de julho, Dido vira serva de Barzilai e Queila, após ser oferecida pela rainha.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jezabel encara Tadeu, que desvia o olhar. A rainha agradece a presença de todos os convidados no palácio. Em seguida, ela faz um agradecimento para a família de Nabote.

Todos ficam surpresos com a revelação da rainha, que diz estar esperando a chegada de um novo herdeiro. Tadeu fica com semblante de preocupação. Jezabel dá um presente de casamento para Raquel e Micaías. Acabe, surpreso com a atitude de sua esposa quer saber do que se trata. Rebeca abre o presente e vê que é uma joia.

Publicidade

Acabe acha deslumbrante, mas Inlá diz que não pode aceitar. Jezabel, percebendo que ele não quer o presente, diz que não aceita que ele lhe faça uma desfeita. Logo depois de comunicar para todos sua gravidez, Jezabel pede para Queila chegar mais próximo.

Publicidade

Jezabel revela segredo de Queila

Aisha, pensando no que Jezabel pode fazer, sai em defesa de Queila. Na frente de todos, Jezabel acusa Queila de ter traído o príncipe com IB. Além disso, a rainha deixa claro que o filho de Queila não pode ser seu sobrinho. Barzilai, que está presente, se mostra constrangido.

Publicidade

Jezabel pega Dido de surpresa

Após revelar o segredo da mãe de Baruch, Jezabel pede desculpas. Jezabel oferece à Queila e Barzilai, Dido como serva.

Na cozinha do palácio, Jezabel fala para Tadeu que existe uma grande possibilidade dele ser o pai da criança. Quando os dois estão prestes a se beijar, Hannah entra na cozinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.