in

A Vida da Gente: após ser assediada, Alice é atormentada por homem misterioso

Alice (Sthefany Brito) passará a ser perseguida por um homem misterioso em A Vida da Gente.

TV Globo

Em busca pelo pai biológico, Alice passou por situações delicadas e ficou traumatizada na trama reprisada pela Globo. Após ser assediada por um dos ‘candidatos’, a moça acabou desistindo de encontrar seu genitor e resolveu seguir sua vida. Porém, após ter mexido no vespeiro, a herdeira de Vitória começará a ser perseguida por um homem misterioso, que provavelmente se trata de quem ela procurava.

Publicidade

A jovem procurou na internet até encontrar um homem com o mesmo nome e sobrenome fornecidos pela ex-treinadora de Ana. A moça chegou a encontrar cinco pessoas que bateram com as informações.

Após receber a resposta de um deles, a filha adotiva de Suzana marcou um encontro com Renato, porém, ele não era quem ela estava procurando e ainda tentou agarrar a estudante a força.

Publicidade

Após a decepção, a personagem de Sthefany Brito resolveu deixar o caso de lado e desistiu de procurar pelo pai, mas parece que o jogo vai virar. Um homem começará a observar a moça de longe nas cenas que irão ao ar no próximo dia 26.

Publicidade

Na faculdade, no momento em que Alice estiver conversando com um colega, o homem misterioso irá tirar algumas fotos dela. Quando a conversa terminar e a jovem for embora, ele conversará com o rapaz.

Publicidade

O homem perguntará se por acaso o nome da moça é Alice, o rapaz ficará desconfiado da pergunta e questionará porque a curiosidade do senhor em saber sobre sua amiga. Ele dirá que ela se parece muito com a filha de um amigo seu quando ainda era pequena, o rapaz dirá que é ela sim. Nos próximos capítulos, ele revelará ser Renato, o pai biológico que Alice procurava.

Publicidade
Publicidade
Publicidade