in

Mesmo vacinado, Silvio Santos continua trancado na sua mansão

Sua volta ao trabalho não está prevista e as reprises do seu programa continuarão a ser exibidas.

SBT

Mesmo já tendo recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19, Silvio Santos permanece afastado da TV há mais de um ano, e continua trancado em sua mansão, no Morumbi, zona sul de São Paulo, de onde raramente sai.

Publicidade

Ele vem acompanhando tudo que ocorre no SBT à distância, mas quando necessário, liga para os seus colaboradores para resolver problemas ou fazer críticas aos programas da emissora, não poupando nem o “Vem Pra Cá”, comandado por sua filha, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

A sua volta aos estúdios da emissora não está nem sequer cogitada e não há previsão nenhuma para o início das gravações do “Programa Silvio Santos”, que vem sendo exibido na base das reprises, algumas até muito antigas e com a presença de artistas que já faleceram.

Publicidade

Pessoas que privam da sua intimidade afirmam que Silvio só retornará ao trabalho quando houver total segurança não só para ele, mas também para as caravanas, que lotam o seu auditório, convidados e equipe de produção. Caso contrário, a volta continua sendo adiada.

Publicidade

Já foi pensada numa estratégia das gravações serem realizadas sem a presença da plateia. Embora a ideia não tenha agradado o animador, ele ficou de pensar, mas até agora não se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

Silvio ficou, ainda, mais impressionado com a doença, após sua filha Patrícia Abravanel, apresentadora e diretora do “Bom dia e Companhia”, ter sido infectada e passar vários dias internada com problemas respiratórios, num hospital paulistano.

No dia 19 de agosto, o SBT completa quarenta anos e, até lá, ele espera estar com programas inéditos para serem exibidos.

Publicidade