in

Como vivia Keyty antes de ser adotada por Agnaldo Timóteo é de cortar o coração

Adolescente de 14 anos está no centro da disputa pela herança do cantor.

Arquivo pessoal Agnaldo Timóteo

Keyty Evelyn é a filha adotiva de Agnaldo Timóteo que está no centro de uma suposta disputa pela herança do cantor. A adolescente, hoje com 14 anos, não foi adotada oficialmente enquanto Agnaldo Timóteo estava vivo. O processo ainda acontece e deve ser definido nos próximos dias ou semanas.

Publicidade

Agnaldo Timóteo morreu no começo de abril, aos 84 anos, vítima da Covid-19. Ele chegou a ficar alguns dias internado em hospital do Rio de Janeiro, mas não resistiu à doença causada pelo coronavírus e faleceu. O cantor foi um dos muitos artistas que morreram de Covid.

Agnaldo tinha um grande amor por Keyty. A menina vivia com ele na mansão da Barra da Tijuca. O imóvel é um dos bens deixado por Timóteo. O cantor também deixou um apartamento em São Paulo, terrenos em Cabo Frio (RJ) e salas comerciais em Copacabana.

Publicidade

No testamento, que ainda não foi aberto, sabe-se que Agnaldo Timóteo deixou 50% dos bens para Keyty e a outra metade para o restante da família. O problema é que a menina pode ficar sem nada. Familiares estariam querendo anular o testamento. Se isso acontecer e ela não for reconhecida oficialmente como filha, Keyty não terá direito à herança.

Publicidade

Agnaldo Timóteo conheceu Keyty quando ela tinha apenas dois anos e morava na rua com a mãe. O cantor se apaixonou pela criança e resolveu adotá-la. A menina saiu da rua e passou a ter uma nova vida ao lado do artista. A relação pai e filha dos dois era muito carinhosa.

Publicidade

Em 2011, o Extra publicou reportagem em que o cantor apresentava a filha adotiva. A foto acima mostra os ursinhos e brinquedos que ela ganhou do pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!