in

Resumo Topíssima (18/07): Sophia descobre que Lara teve outra filha

RecordTV

Na novela Topíssima, exibida na RecordTV, nesta quinta-feira (18), Lara conta para Sophia que ela tem uma meia irmã.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lara decide revelar seu segredo para filha e conta que ela tem uma meia irmã, de quinze anos, chamada Andrea. A megera conta que ela foi fruto de uma traição. Na época em que esteve grávida, ela fingiu estar depressiva para poder passar um tempo na Europa.

Lembrando dos acontecimentos, Sophia se mostra cada vez mais surpresa com as revelações de sua mãe. Lara ainda conta o que fez com a criança, revelando que a deu para uma família criar. Pedro conta à Taylor que também recebeu uma caixa com ameaças.

Publicidade

Angélica descobre armação de Lara

Taylor diz estar desconfiado de que Edison esteja sendo ajudado por Dagoberto. Pedro diz que vai tentar sondar seu irmão para ver se descobre a verdade. Na faculdade, Angélica conversa com alguns funcionários da universidade e descobre que Lara está pagando para eles fazerem os trabalhos sociais em seu lugar.

Publicidade

Paulo Roberto propõe uma sociedade para Yasmin, que não só aceita, como também pede para se tornar amante dele. Antonio diz acreditar em Rafael e pede à Bruno que o defenda. A morte de Jandira é investigada por André, Graça e Edevaldo.

Publicidade

Sophia revela segredo de Lara à Antonio

Vitor pega o chip do celular de Edison para se livrar dele. Sophia revela à Antonio que tem uma meia irmã. Angélica pega Paulo Roberto aos beijos com Yasmin. O reitor vai atrás da jovem e pede que ela não conte nada do que sabe.

Lara vai atrás de Carlos e conta sobre sua traição. Dagoberto fica desconfiado com a visita de Pedro, que pede para jantar com ele. André visita Madalena para falar sobre a descoberta que fez. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.