in

A Dona do Pedaço: Agno aplica golpe de mestre e dá rasteira em muita gente

GShow

Agno estava insatisfeito em casa, pois não queria mais viver ao lado da esposa, da sogra e do cunhado. Na empresa também ele estava revoltado com o sócio e decidiu dar um golpe de mestre, mudando completamente sua vida na novela A Dona do Pedaço.

Publicidade

Primeiramente, ele consegue se livrar do casamento com Lyris, mas se separou sem deixar que a ex ficasse com o seu dinheiro.

Agno conseguiu filmar a mulher com o entregador de bolo e com isso provou na Justiça que ela era culpada pelo fim do casamento.

Publicidade

A rasteira em Otávio, em A Dona do Pedaço

Agno aproveitará a boa fase para resolver sua vida também na construtora e após convencer Fabiana a se tornar sua ‘laranja’, conseguirá dar uma rasteira em Otávio.

Publicidade

A ex-noviça se tornará sócia da construtora e a família de Lyris ficará com uma participação mínima na empresa, para desespero deles, que serão obrigados a deixar a vida de luxo.

Publicidade

O plano quase perfeito

Otávio poderia tentar acabar com o plano de Agno, mas será chantageado, pois o empresário descobriu o caso dele com Sabrina e ameaçará revelar tudo. Diante disso, não restará mais nada a Otávio, a não ser concordar com o sócio.

Fabiana dirá que recebeu uma herança de uma madre do convento onde foi criada e investirá o dinheiro na empresa. Agno vai para casa e avisa que está saindo de lá, deixando a filha arrasada.

O plano de Agno parece mesmo ser perfeito, porém, ele ficará surpreso quando Fabiana revogar a procuração que deu a ele e mostrar suas garras. A ex-noviça não perderá a chance de ter a vida que sempre sonhou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br