in

Ex-miss e empresária de 38 anos morre após complicações da Covid-19; ela ficou 25 dias intubada

Graziela de Freitas ficou 25 dias intubada em um hospital particular do município e não resistiu as complicações da doença.

G1

Morreu aos 38 anos de idade, vítima da Covid-19 a empresária e ex-miss Graziela de Freitas Carvalho. A beldade não resistiu às complicações provocadas pelo vírus e faleceu na madrugada desta quinta-feira, 22 de abril, na cidade de Poços de Caldas, estado de Minas Gerais.

Publicidade

De acordo com informações da funerária da cidade mineira, a ex-miss Graziela de Freitas Carvalho ficou 25 dias respirando com a ajuda de aparelhos, ou seja, intubada em um hospital particular do município. Ela estava se recuperando da enfermidade, porém após ter complicações não resistiu e morreu. Como a empresária não estava mais com o vírus, foi autorizado que o velório pudesse acontecer no velório municipal. Já o enterro ocorreu no Cemitério da Saudade.

A empresária e ex-miss Graziela de Freitas Carvalho era solteira e não deixou filhos. Ela foi miss da cidade de Poços de Caldas no ano de 2000. Graziela usava as suas redes sociais para poder fazer a divulgação do seu trabalho como empresária. Ela atuava na área de marketing digital e também com assessoria musical.

Publicidade

Conforme as informações divulgadas em seu perfil pessoal na rede social, a empresária cursou jornalismo e abriu o seu negócio próprio no ano de 2011. A ex-miss também ministrava workshops e palestras que tinham como tema o universo profissional e social das mulheres. O intuito era enriquecer a vida do público feminino. Graziela também fazia trabalhos como modelo.

Publicidade

A Covid-19 tem feito milhares de vítimas ao redor do mundo inteiro. A situação do Brasil está complicada e o número de pessoas que perderam a vida por causa do vírus já ultrapassou a marca de 380 mil mortes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.