in

Arthur relembra morte da avó durante festa do BBB21; brother cai no choro e é amparado pelos participantes

Clima de comoção tomou conta do reality show após instrutor de crossfit resolver se abrir.

Na última quarta-feira (21), o BBB21 exibiu mais uma festa, e dessa vez com a presença de Preta Gil e Pabblo Vittar como atração. O clima de descontração tomou conta da comemoração dos brothers, até que Arthur acabou se emocionando e não conseguiu segurar as lágrimas ao revelar dentro da casa a morte recente da avó.

Publicidade

O clima de comoção começou quando Arthur ouviu uma música de O Teatro Mágico, que o trazia lembranças da avó. Imediatamente, o instrutor de crossfit ficou visivelmente abalado e chorou copiosamente ao cantar a canção.

Vendo o estado do brother, outros participantes do reality show se aproximaram e fizeram questão de amparar o crossfiteiro. Em seu desabafo, Arthur falou um pouco sobre suas lembranças com a avó. “Tá muito recente pra mim. Eu não sei lidar com perda. Tô lá na varanda da casa dela agora”, relatou o participante bastante emocionado.

Publicidade

Abraçado com Pocah, Arthur foi confortando por João com palavras de carinho. O professor fez questão de dizer que é bom manter as boas lembranças e reviver os bons momentos que se teve com entes queridos que já se foram.

Publicidade

Arthur continuou comovido durante grande parte da festa e preferiu se isolar por alguns momentos, até ser surpreendido por Fiuk. “A gente não se acostuma, né?”, disse o instrutor de crossfit enquanto soluçava e recebia um abraço do filho de Fábio Júnior.

Publicidade

Fiuk aproveitou o momento para fazer as pazes de uma vez por todas com Arthur e afirmou que o perdoava pelos últimos acontecimentos desagradáveis. Comovidos, os dois voltaram a selar a amizade.

Publicidade