in

Resumo Ouro Verde (18/07): Zé Maria muda seu nome para Jorge Monforte

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta quinta-feira (18), Zé Maria troca de identidade e passa a se chamar Jorge Monforte.

Publicidade

Ainda no capítulo de Ouro Verde, para conseguir escapar da morte, Zé Maria decide assumir uma nova identidade. O fazendeiro assume o nome de Jorge Monforte. Bia, sem nenhuma informação sobre Zé Maria, toma a decisão de ir em busca do amado.

A filha de Miguel decide viajar ao Brasil, mais precisamente Rio de Janeiro, para ter notícias do homem que ama. Como não tem um tostão no bolso, com medo e sem saída, Jorge resolve fugir para a fazenda Ouro Verde.

Publicidade

Jorge vai para a fazenda de Januário

A intenção do foragido é se esconder na fazenda de Januário Cavalcantti, amigo que fez quando salvou do sequestro relâmpago.

Publicidade

Internautas criticam dublagem de Ouro Verde

Na noite da última segunda-feira, aconteceu a estreia de Ouro Verde, novela portuguesa, escrita por Maria João da Costa, muito esperada pelos telespectadores brasileiros.

Publicidade

Porém, quem assiste ao folhetim português, tem se irritado com a dublagem feita, pois como é parcial, alguns tem comentado que estão se sentindo confusos. No Twitter, foram vários internautas que se queixaram.

https://twitter.com/hashtag/OuroverdeNaBand

Umas das telespectadoras chegou a dizer: “Quando eu penso que mandaram dublar uma novela PORTUGUESA em PORTUGUÊS”. Alguns telespectadores também se incomodaram com o português de Silvia Pfeifer, que atualmente está no ar com Mariinha, personagem de Topíssima, trama da RecordTV.

Tendo participado do folhetim no ano passado, a personagem tem um português formal, que causa estranheza em quem assiste.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.