in

Polêmica: filha adotiva de Agnaldo Timóteo pode ser entregue para adoção; ela tem direito a metade da herança

O famosos teve sua morte confirmada no início deste mês, por causa da covid-19.

UOL

Em abril deste ano, uma das vozes mais lembradas da música romântica partiu, deixando fãs órfãos de seu talento. O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos de idade, teve morte confirmada no último dia 3 após passar vários dias internado com Covid-19.

Publicidade

Pouco após a morte de Agnaldo, um assunto sobre a vida pessoal do cantor começou a se tornar uma verdadeira polêmica: a herança. Uma das maiores beneficiárias da fortuna milionária do artista foi sua filha adotiva adolescente, de 14 anos, Keyty Evelyn.

A jovem deve ficar com metade da fortuna deixada por Agnaldo: “Ele deixou em testamento 50% dos bens para a filha [Keyti Evelyn, de 14 anos] e 50% para seus outros filhos e irmãos. Ninguém tem intenção de contestar. A família já disse que quer respeitar a decisão dele“, disse Timotinho, o sobrinho e agente do famoso.

Publicidade

Porém, a família de Agnaldo parece estar tentado complicar a vida de Keyti. De acordo com o R7, Ruth, irmã do cantor, tem impedido a entrada da adolescente em alguns cômodos casa onde ela vivia com o pai. A jovem pode ter que ir para adoção, considerando que não tem outros parentes responsáveis por ela.

Publicidade

O advogado de Agnaldo entrou com um processo contra Ruth pelo ato. A mulher ainda não se manifestou sobre o assunto. “Essa menina veio do lixo e vai voltar para o lixo“, teria dito uma das irmãs do cantor sobre Keyti, de acordo com Luiz Bacci, no Cidade Alerta, na última quarta-feira.

Publicidade

A empregada que cuidava de Keyti teria sido ameaçada por Ruth. Agora, o futuro da jovem filha de Agnaldo está incerto. Caso o caso chegue ao juiz, há possibilidade de que a adolescente vá para um abrigo de menores para ser colocada para adoção.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.