in

Resumo As Aventuras de Poliana (18/07): Poliana resolve juntar Bento e João

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, no capítulo de quinta-feira, 18 de julho, Poliana prepara um jantar para Bento e João, no intuito de que eles se acertem.

Publicidade

Ainda no capítulo, Eric e Hugo acabam se dando mal, pois são convidados a se retirar do colégio. Desconfiados de que a professora Sophie seja um robô, as crianças do clubinho começam a fazer uma minuciosa investigação sobre ela.

Ruth retira sua decisão de expulsar os alunos do colégio, mas o pai de Eric está decidido a não deixá-lo continuar estudando na Ruth Goulart. Sabendo que Eric poderá sair da escola, Poliana resolver fazer alguma coisa para não deixar que o pai do garoto o leve embora.

Publicidade

Poliana faz abaixo-assinado

Conversando com Otto, Roger sugere que ele lhe deixe ficar no comando do Campo de Férias. Para que Eric possa continuar na escola, Poliana recolhe assinatura dos alunos. Gabi sugere ao namorado parar de usar óculos.

Publicidade

A estudante presenteia o namorado com uma caixa de lentes de contato. Falcão chama Zóio e e Mosquito para se unirem com ele. Nancy, mesmo reatando o relacionamento com Waldisney, não conta nada para sua avó.

Publicidade

Para deixar Luísa e Marcelo morrendo de ciúme, Débora e Afonso fazem de tudo para conseguir chamar a atenção do casal. Além de ajudar Eric, que corre o risco de sair do colégio, Poliana se envolve em outra missão.

Poliana tenta unir João e Bento

Querendo ver João e Bento se tornarem amigos, Poliana prepara um jantar especial, pois tem certeza de que os dois acabarão se tornando mais amigos, após se conhecerem melhor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.