in

Esposa de famoso cantor gospel diz que foi traída e rasga o verbo: ‘tenho provas’

A ex-esposa do pastor e cantor contou com detalhes as traições que teria sofrido durante o casamento de 18 anos.

A ex-esposa do pastor Lucas, Thaisa Rahmé rasgou o verbo e confessou que o então marido a traiu com Tati Moreto. Ela afirmou que tem provas da traição e que essa não teria sido a primeira vez que o pastor havia sido infiel a ela. Thaisa, que é pastora e psicopedagoga, acrescentou que a primeira traição aconteceu no início do casamento dos dois.

Publicidade

Sobre a traição atual ela contou: “Eu não a conheço, mas, hoje eu tenho certeza que ele me traiu com a Tati Moreto. Eu tenho provas.” Além dessa traição ela rasgou o verbo sobre uma outra que aconteceu há 15 anos.

A ex-esposa do pastor Lucas rasgou o verbo

Ela contou que quando os dois tinham três anos de casados ela estava travando uma luta para conseguir engravidar, mas em meio a esse processo, descobriu que seu marido a estava traindo com uma fiel da igreja que eles pastoreavam juntos. Thaisa contou que quando colocou o marido contra a parede ele a expulsou de casa e a devolveu para os pais.

Publicidade

 

Passados alguns meses, ela disse que a mulher com quem ele estava havia tido um filho, que Lucas voltou chorando e pedindo para voltar. Como eles ainda estavam legalmente casados e ele havia sido seu único namorado, ela acreditou que seu casamento poderia ser restaurado e voltou com ele.

Publicidade

No relato dado ao Extra, Thaisa disse acreditar estar vivendo um casamento feliz. Os dois haviam tido um filho e ela disse que ele dizia que a amava, mas depois teve provas da infidelidade do ex-marido com a influencer Tati Moreto, com quem ele assumiu um relacionamento sério.

Publicidade

Ela disse que em janeiro, ele disse que estaria gravando uns programas para a Record, mas na verdade, estava na cidade de Tati, ela conseguiu provas disso através do passe livre do carro do ex-companheiro e do sinal de telefone do cantor e pastor.

 

Ainda segundo a pedagoga, o divórcio foi assinado e diferente do que ele contou, ela não ficou com tudo. Ela ficou com 50% da casa que eles havia construído juntos, os outros 50%, Lucas concedeu para o filho do casal. A família possuía dois carros e ela contou que ficou com o carro mais antigo, o novo ficou com o ex-marido e, apesar de ter direito a uma pensão, ela abriu mão do direito para que Lucas pagasse as dívidas da família feitas durante o casamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.