in

Resumo A Dona (18/07): José Miguel descobre que sua mãe contratou Rodrigo

SBT

No capítulo de A Dona, levada ao ar nas tardes do SBT, no dia 18 de julho, quinta-feira, José Miguel fica chocado ao saber que Rodrigo é o novo capataz da fazenda.

Publicidade

Ainda no capítulo, O delegado conta para Alonso que está fazendo uma nova linha de investigação. Alonso deixa no ar que pode ser uma assassina, pois Oscar deveria ter uma amante. Em seguida ele sugere que o delegado investigue Ivana Dorantes.

Ao ouvir do delegado que a mulher foi para Noruega, Alonso revela que ela ela está hospedada na fazenda de José Miguel. José Migue confronta Leonor, alegando que ela fez de tudo para destruir sua reputação, pois Célia lhe contou toda a verdade.

Publicidade

José Miguel deixa claro à sua mãe que perdeu toda a confiança que tinha nela. O Rapaz pede que ela o deixe em paz para que posa viver sua vida. Cristina dá bombons de presente para Maria da Luz, mas conta que foi dado por Rodrigo, que quer fazer as pazes com ela.

Publicidade

Leonor contrata Rodrigo

Henriqueta fica horrorizada ao saber que Sandra está vendendo sapato por catálogo. Leonor diz que permite a contratação de Rodrigo, porém, ele tem a missão de tornar sua fazenda a mais próspera da região. Alonso se emociona com Tiaguinho, que o chama de papai.

Publicidade

Leonor diz para Ivana que precisa passar por um médico, pois precisa confirmar a gravidez dela. Benita conta para Valentina sobre o retorno de Ivana, que está passeando pelo povoado. Leonor sugere Felipe, mas Ivana se recusa em ser atendida por ele.

José Miguel se choca ao ver Rodrigo

Horácio chega na escola para desejar sorte para Gabriela. José Miguel, depois de retornar à fazenda fica chocado com a presença de Rodrigo, que comunica ser o novo capataz da fazenda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.