in

Ana Maria recebe críticas após ser acusada de passar pano para Caio em briga com Juliette

Ana Maria Braga se divertiu em papo com Caio Afiune, do BBB21, e foi criticada por pegar leve.

TV Globo

Ana Maria Braga recebeu diversas críticas através do Twitter na manhã desta quarta-feira (20), após ser acusada de ter passado pano para Caio durante a entrevista que o eliminado concedeu ao Mais Você. A apresentadora da Globo se divertiu bastante enquanto assistia às cenas do fazendeiro na companhia de Rodolffo e justificou sua atitude na briga dele com Juliette.

Publicidade

O goiano foi questionado sobre a causa da discussão acalorada que teve com a maquiadora depois da prova de resistência na qual a advogada perdeu a chance de ser líder por causa da desistência da sua parceira na dupla da disputa, a cantora Pocah.

Publicidade

O brother admitiu que na hora da emoção, ele achou que a moça pegou muito pesado com a funkeira. Em meio ao nervosismo das duas partes, ele tentou argumentar que Pocah também não estava bem. Ele disse que aquele, não era o momento de conversar para evitar discussões no calor da situação. Ele acredita que tem as horas certas para ter algumas conversas e naquela hora ele estava errado.

Publicidade

Publicidade

No entanto, Ana Maria ficou tentando justificar a explicação de Caio. Ela disse que lá dentro ninguém nunca sabe quando é a hora certa de algo, e isso que faz a beleza do jogo. Pois, nessas horas, um pingo vira letra, e é isso que deixa o público encantado.

No término da entrevista, a apresentadora foi ainda mais além e fez vários elogios ao ex-participante. Segundo ela, ela gostaria de ter o rapaz como amiga na sua vida. Em seguida, Caio agradeceu ao carinho da loira e chorou enquanto ouvia suas palavras. O goiano retribuiu que se sente muito honrado por estar com ela, e de escutar tudo isso. A apresentadora completou mandando um beijo para a família dele. Alguns internautas não gostaram da postura da titular do matinal e fizeram críticas á ela.

Publicidade
Publicidade