in

Após chorar por causa de Silvio Santos, Patrícia Abravanel toma atitude para agradá-lo

Apresentadora tenta elevar a audiência do Vem Pra Cá, exibido nas manhãs do SBT.

Reprodução SBT

Na semana passada, a apresentadora Patrícia Abravanel entrevistou Carlos Alberto de Nóbrega, no Vem Pra Cá, exibido nas manhãs do SBT, e um dos momentos marcantes da conversa foi quando ela chorou ao falar da saudade que sente do pai, Silvio Santos. Devido à pandemia, Patrícia está alguns meses sem contato direto com Silvio.

Publicidade

O último encontro deles registrado em rede social foi no Natal, quando Silvio Santos recebeu toda a família em sua mansão, no bairro do Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo. Estiveram as filhas, genros e netos no encontro na casa do apresentador e empresário.

Após chorar ao falar da saudade do pai, Patrícia Abravanel tomou uma atitude para agradá-lo. Na edição do Vem Pra Cá desta terça-feira, a apresentadora colocou brincos e piercings ao vivo como forma de atrair a atenção dos telespectadores e elevar a audiência do programa matinal.

Publicidade

Silvio Santos já teria cobrado a direção do Vem Pra Cá sobre os resultados ruins de audiência. O programa se mantém na terceira posição, atrás de Globo e Record TV no horário em que é exibido. O Vem Pra Cá é apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Publicidade

Na estreia, o programa virou piada nas redes sociais por ter um cenário parecido com o do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. A diferença é que o fundo do cenário do Vem Pra Cá é um jardim muito bonito do Complexo Anhanguera, onde ficam os estúdios do SBT. Os dados de audiência do programa de terça-feira ainda não foram divulgados. Resta saber se audiência foi melhor que em dias anteriores e se Silvio voltou a sorrir com a atração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!