in

Resumo A Que Não Podia Amar (18/07): atitude de Rogério revolta Gustavo

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, na quinta (18), Gustavo fica inconformado com atitude de Rogério.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dany diz para Ana Paula que Rogério realmente lhe ama, pois aceitar o filho de outro, mesmo não sabendo quem a identidade dele, é a maior prova que ela pode ter. A menina diz que ela precisa decidir com quem quer ficar.

Cinthia pressiona Elias para saber qual a relação dele com Márcia, porém, o capataz deixa claro que não lhe deve obediência, pelo menos não enquanto não forem marido e mulher. Márcia comunica Cinthia que Rogério pediu para todos se reunirem na sala.

Publicidade

Cinthia e Vanessa pensam que Rogério vai desmarcar Ana Paula, porém, são pegas de surpresa pelo fazendeiro, que comunica sua decisão de adotar Marquinho, além da gravidez de sua mulher. Vanessa e Cinthia ficam espumando de raiva.

Publicidade

Gustavo tenta contar que é o pai da criança

Gustavo tenta revelar a verdade, mas é impedido por Ernesto. A atitude de Rogério deixa Maria emocionada. Gustavo não se conforma com atitude de Rogério, que na frente de todos, anunciou que ia ter um filho de Ana Paula.

Publicidade

Rogério conforta Ana Paula

Uma assistente social chega na fazenda para levar Marquinho. Em conversa com Rogério, ela diz que recebeu uma denúncia. O fazendeiro questiona Bruno para saberem se podem fazer alguma coisa. Percebendo que Ana Paula ficou triste, Rogério afirma que vai resolver o assunto.

Ana Paula repreende Rogério por sua atitude, pois sabe que o pai da criança vai querer registrar o filho. Rogério questiona Ana Paula para saber se ela fugiria com o pai da criança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.