in

Herança de Timóteo vira caso de polícia e BO é registrado; filha de 14 anos estaria passando necessidades

Mensalidade da escola de Keyty também não está sendo paga por causa da falta de dinheiro.

UOL

A morte de Agnaldo Timóteo, no começo do mês, vítima da Covid-19, teria iniciado uma disputa pela herança do cantor que fez sucesso por muitos anos. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a herança deixada por Agnaldo é maior do que os R$ 15 milhões anunciados inicialmente.

Publicidade

Além da mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e de um apartamento em São Paulo, o cantor também teria deixado salas comerciais em Copacabana, também no Rio, e terrenos na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Estes novos bens fariam a fortuna deixada ultrapassar os R$ 15 milhões.

O Balanço Geral, da Record TV, noticiou que o advogado de Agnaldo Timóteo foi à delegacia registrar boletim de ocorrência contra uma irmã do cantor. Ela teria trancado partes das mansões. Com isso, segundo Fabíola Reipert, Keyty e sua mãe, Luciana, e a cuidadora Rosário estariam vivendo em apenas um quarto e um banheiro da casa. O restante está trancado.

Publicidade

O advogado de Timóteo foi à delegacia registrar o boletim de ocorrência por apropriação indébita. Antes de morrer, o cantor deixou testamento com 50% dos bens para Keyty. A menina não é adotada oficialmente, mas era muito próxima de Timóteo. No momento, segundo Fabíola, ela está passando necessidades. A escola não está sendo paga e vizinhos estão fazendo a compra semanais.

Publicidade

Agnaldo Timóteo deixa 50% para filha adotiva

Mesmo sem ser adotada oficialmente – o processo está em andamento -, Keyty ficará com 50% da herança. Toda pessoa que deixa testamento têm o direito de dar metade da herança a quem quiser. Portanto, mesmo sem ser adotada oficialmente, ela deve receber este montante sem problema.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!