in

Band dribla a concorrência e segura Datena

As cifras são milionárias e é o maior salário já pago a um dos seus contratados,

Reprodução: Band TV

Após aquele assédio do SBT em cima de José Luiz Datena, que chegou a assinar contrato com a emissora, mas que foi cancelado na manhã seguinte através de um telefonema de Silvio Santos pedindo que ele esquecesse a história com a alegação de que não tinha dinheiro suficiente para arcar com o salário do apresentador, a Band resolveu se prevenir.

Publicidade

Diante dos fatos, a emissora da família Saad, de comum acordo decidiu renovar o contrato do comandante do “Brasil Urgente” por mais três anos e, dessa forma, até 2024 estará livre das investidas da concorrência.

A parte financeira do novo contrato permanece mantida em segredo absoluto, mas já vazou que as cifras acertadas entre as duas partes ultrapassam os sete dígitos, tornando-se assim o maior salário já pago pela emissora a um dos seus contratados.

Publicidade

Essa renovação também pode ser considerada como um milionário presente de aniversário, antecipado, uma vez que, no dia 19 de maio, Datena chega à casa dos 64 anos.

Publicidade

O apresentador, que já passou por várias emissoras brasileiras, tem participado ativamente da narração do Campeonato Italiano, que o canal exibe e também comanda um programa pela manhã na Rádio Bandeirantes, que alcança também grande audiência.

Publicidade

Nesse novo contrato, a Band, para se garantir,  colocou uma cláusula que estipula uma multa bilionária no caso de uma rescisão.

A família Saad, até agora, permanece furiosa com a atitude do SBT de não medir esforços para conseguir que Datena mudasse de emissora e, por isso, resolveu segurá-lo pelo menos até 2024.

Publicidade
Publicidade
Publicidade