in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (18/07): Tomas descobre que Safira é mãe de Priscila

SBT

Nesta quinta-feira, 18 de julho, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Tomas descobre que Priscila e Safira são mãe e filha.

Publicidade

Ainda em Cúmplices de Um Resgate, Regina quase pega Ofélio e as crianças no flagra, mas ele consegue despistá-la. Na sorveteria, Fiorina pede para Téo e os amigos dele tomarem conta do estabelecimento enquanto ela sai para resolver um compromisso.

Após a saída de Fiorina, as crianças não se controlam e protagonizam uma guerra de sorvete. Pelas ruas do bairro, Meire, com a ajuda de Dinho, espalha cartazes em busca de Bartolomeu. Luiz conta para Joel que Omar não poderá montar em seu cavalo novo.

Publicidade

O rapaz deixa claro que o animal precisará ser domado, antes que ele possa montá-lo. Manuela, querendo se encontrar com sua irmã, faz de tudo para que Regina lhe deixe de castigo no porão. Após armar um plano contra a madrasta, ela consegue reencontrar a irmã.

Publicidade

Tomas entra na sala de Safira

Querendo descobrir algo relevante sobre Safira, para no futuro poder usar contra ela, Tomas resolve vasculhar as coisas dela. No mesmo mais oportuno, ele entra no escritório da empresa para descobrir o que tanto ela esconde.

Publicidade

Tomas descobre que Priscila é filha de Safira

Procurando nas coisas de Safira, Tomas encontra o celular dela, que está na sala. Ao ligar para ver o que pode ter de interessante, o rapaz acaba descobrindo que ela é mãe de Priscila.

Nas noites do SBT, Cúmplices de Um Resgate, em reprise no canal, é exibido às 21h30, após capítulos inéditos de As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.