in

Triunfo do Amor: após Victoria bater em Maria, Max abandona a madrasta e vai morar com Leandra

Max se cansa da maldade e Victoria e vai viver com a mãe até seu casamento com Maria, em Triunfo do Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

A amargura de Victoria Sandoval e sua implicância gratuita contra Maria Desamparada fará com que ela fique sozinha em Triunfo do Amor. Com Fernanda casada e morando na vila com Cruz e seu casamento que acabou com Osvaldo, Victoria é abandonada por Max.

Publicidade

O motivo é que ela ultrapassará todos os limites ao bater em Maria na sua frente no dia em que ele promove um jantar para pedir a mão da moça em casamento. A briga será muito séria e Maria ameaçará bater de volta se a empresária continuar a agredi-la, bem como garantiu que nunca mais ela verá seu filho.

Max fica tão chateado com o ocorrido, que após deixar Maria em casa, retorna a mansão para pegar suas coisas e o filho e avisar a madrasta que vai embora da mansão, passando a viver no apartamento com sua mãe, Leandra, até o dia de seu casamento, quando passará a viver com Maria.

Publicidade

Victoria ficará arrasada e nem ela mesma conseguirá explicar porque tem reações tão agressivas que colocam tantas coisas a sua volta a perder. Antonieta tentará acalmá-la e a paixão que está nascendo entre ela e Heriberto poderá ajudá-la a mudar de comportamento e ser mais tolerante.

Publicidade

Além disso, daqui a poucos capítulos ela descobrirá ser a mãe de Maria e precisará lutar para conquistar o perdão da moça, que terá rancor duplo pela empresária, tanto pelos anos em que cresceu no orfanato pensando que foi abandonada, quanto por todas as humilhações que passou desde que conheceu a madrasta de Max.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor chega ao fim em maio e o SBT divulgou que deve substitui-la pela reprise de Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades