in

Triunfo do Amor: dubladora que faz a voz de Maite Perroni falece dias após sofrer AVC

Dubladora da atriz mexicana no Brasil e de outros famosos faleceu dias após sofrer um Acidente Vascular Cerebral.

Midiamax

Uma triste notícia foi dada por Bia Menezes besta terça-feira, 20. A dubladora Ana Lucia Menezes, responsável pela voz de Maite Perroni nas novelas mexicanas da atriz exibidas pelo SBT, como Rebelde, Meu Pecado, Cuidado com o Anjo e Triunfo do Amor, não resistiu as complicações de um AVC, sofrido na semana passada, e veio a óbito.

Publicidade

Beatriz Menezes, sua filha, foi quem comunicou os amigos e fãs através das redes sociais. De acordo com declaração da moça, Ana lutou pela vida até o fim, mas acabou descansando para ir viver com Deus.

Ana também foi a voz por trás de outros personagens de sucesso, como Sam Puckett, de iCarly, Rory de Gilmore Girls, e Suzy, de Peppa Pig. Além disso, Ana era dubladora de filmes recentes e Amanda Seyfried no Brasil.

Publicidade

A dubladora era muito amada pelos fãs de Maite Perroni, que acompanhavam a voz suave de Ana nas novelas desde o clássico folhetim adolescente, Rebelde, quando a atriz interpretou Lupita.

Publicidade

Atualmente é possível se despedir de Ana Lucia ao assistir os últimos capítulos de Triunfo do Amor, trama inédita no SBT e que chega ao fim em maio. Os fãs de Maite, de novelas mexicanas e do trabalho da dubladora Ana Lucia Menezes usaram as redes sociais para lamentar a perda.

Publicidade

Ana tinha 46 anos e chegou a publicar nas redes sociais quando começou a passar mal por causa do AVC. Ela contou que sentiu uma dor muito forte na cabeça quando tomava banho, que se assemelhava a algo ter estourado por dentro. Também disse que estava com a visão turva, mas que tudo ia ficar bem. Depois disso foi levada para o hospital e o AVC foi constatado.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades