in

Amores Verdadeiros: Adriana visita Paula para saber sobre sua filha perdida

Adriana surpreende Paula ao aparecer na porta de seu apartamento na novela Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Adriana está disposta a tudo para descobrir o que aconteceu com sua filha Lúcia. Ela então descobre o endereço de Paula com seu padrinho e aparece na porta do apartamento da ex-amante de Aníbal.

Publicidade

Paula a recebe, com surpresa, e as duas conversam. Paula afirmará para Adriana que nunca soube muito sobre a família de Aníbal, apenas que Adriana teve uma filha, mas que ela morreu ao nascer e depois foi viver em outro país.

Adriana ficará surpresa ao saber que o pai nunca contou a verdade para Paula e parecia a deixar sem saber de nada, evitando que ela se misturasse com sua vida pessoal. As duas terão uma conversa civilizada e direta. Paula deixará claro que não tem mais nada com seu pai.

Publicidade

Em outra ocasião, Adriana conversará com a irmã e contará que visitou a amante de Aníbal para saber sobre Lúcia. Vitória ficará impactada ao saber que a irmã foi ver a mulher que o pai se envolvia quando sua mãe morreu. O que Vitória não sabe é que na época, a traição descoberta por sua mãe foi de Aníbal com Candelária e não com Paula.

Publicidade

Adriana dirá para a empresária que Paula não é nada do que elas imaginavam. Se trata de uma mulher fina e culta, com boa aparência e muito agradável de se conversar. Vitória ainda ficará um pouco desconfiada, pois nunca perdoou a amante do pai pela morte de sua mãe.

Publicidade

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. O horário de início e término dos capítulos da trama mexicana podem variar em vários estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades