in

Resumo Por Amor (18/07): Laura quase é esfaqueada por Marcelo

Globo

Na Globo, nesta quinta-feira, 18 de julho, na novela Por Amor, Marcelo, furioso, tenta atacar Laura com uma faca.

Publicidade

Ainda no capítulo, sem quase falar com Eduarda, Marcelo se aproxima de Marcelinho, que está no colo de Branca. Ao saber que Eduarda está procurando por um trabalho, Milena sugere que ela participe do desfile.

Mesmo com Marcelo tentando provocar Eduarda, ela se mantém indiferente. Milena e Nanda reúnem todos os documentos que vão precisar para alugar um apartamento. Kátia diz que Lídia está precisando de diversão, pois anda muito tensa.

Publicidade

Márcia é pedida em casamento por Wilson, porém, ela diz que só aceita oficializar a união se ele concordar em ter outro filho. Antenor pede que Eduarda faça seu filho desistir da ideia de abandonar a profissão que exerce.

Publicidade

Ao lado de Isabel e Marcelo, Arnaldo faz uma visita na loja que Laura e Milena estão abrindo. Ao ver que Eduarda e César estão almoçando no restaurante japonês, Laura sugere que todos vão para lá. Ao chegar no local, Marcelo e Eduarda se encaram.

Publicidade

Marcelo arma um escândalo em restaurante

Mesmo tentando ser indiferente ao marido, Eduarda e César são provocados por Laura e Marcelo. Ao ver que César está pegando na mão de Eduarda, Marcelo começa uma briga no restaurante, mas Arnaldo o leva embora.

Atílio esbofeteia Marcelo

Branca pede para Rose lhe ajudar a incriminar Nando. Na empresa, Atílio esculta Marcelo chamando Eduarda de Pilantra. Em seguida, os dois discutem, Atílio se estressa e esbofeteia o rapaz. Virgínia diz para César que pretende contar sobre a troca dos bebês.

Laura vai atrás de Marcelo, que tenta atacá-la com uma faca. Para prejudicar Nando, Branca diz para Fausto que quer dar um flagrante de drogas no rapaz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.