in

Carlos Alberto lamenta morte de colega da Praça por Covid: ‘Sujeito sadio’

Apresentador recordou morte de Kleber Lopes em entrevista a Patrícia Abravanel.

Reprodução SBT

Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, contraiu a Covid-19 em fevereiro, ficou alguns dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas se recuperou bem. Na semana passada, o apresentador participou do programa Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel, e falou sobre a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Em determinado momento (veja a partir do minuto 33 do vídeo abaixo), Patrícia alertou para o fato de que pessoas jovens também estão contraindo a doença e morrendo. “A gente teve, infelizmente, casos aqui no SBT com pessoas muito jovens”, disse a apresentadora.

Carlos Alberto de Nóbrega aproveitou o momento para falar sobre a morte do dançarino e comediante Kleber Lopes. Aos 39 anos, Kleber morreu no dia 7 de março. No dia anterior, ele havia sido internado no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, Grande São Paulo, mas não resistiu à Covid-19.

Publicidade

“Eu perdi um colega da Praça com 39 anos. O Kleber. Trinta e nove anos, bailarino, forte, um sujeito sadio”, recordou Carlos Alberto. Kleber interpretava o personagem Rick Marcos no humorístico exibido pelo SBT e contracenou por muito tempo com Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto.

Publicidade

“Doença estranha e que a gente tem que se cuidar”, frisou Patrícia. Aos poucos, o SBT vai retomando as gravações de seus programas. Por ordem de Silvio Santos, Carlos Alberto e Raul Gil foram impedidos de gravarem seus programas por terem mais de 80 anos. O próprio Silvio Santos não aparece na emissora desde março do ano passado. O seu programa, aos domingos, tem sido reprisado.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!