in

Melhora de Paulo Gustavo emociona amigos e familiares e conta até com telefonema da irmã: ‘Ele me ouviu’

Reprodução/Instagram

O boletim médico divulgado nessa segunda-feira (19/04) a respeito do estado de saúde do humorista Paulo Gustavo traz ainda mais esperança que o último, foi feito no dia 15 de abril. De acordo com a equipe médica que citou a ausência de sinais de hemorragia e também o sucesso na retirada das fístulas bronco-pleurais que foram detectadas na outra semana, agora diz que os problemas mais urgentes foram contornados e até o momento não surgiram novas complicações.

Publicidade

Ainda nesta segunda-feira, a atriz, cineasta e médica Susana Garcia, amiga do ator, emocionou o público ao relatar sua visita a Paulo Gustavo no último domingo. Em uma postagem no Instagram, Susana contou que o amigo se comunicou com ela através de movimentos e sinais: 

Publicidade

A postagem emocionou muitos amigos e familiares que seguem aflitos por conta da internação do ator. A também humorista Dani Calabresa agradeceu a amiga por compartilhar notícias boas: ‘Fiquei emocionada lendo’; disse ela. A apresentadora Didi Wagner também respondeu o post dizendo: ‘Que texto lindo! Chorei!’. 

Publicidade

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, também se juntou as milhares de pessoas que se emocionaram com o depoimento e deixou três emojis em forma de coração na postagem da amiga.

Publicidade

Irmã diz que telefonou para Paulo Gustavo

Susana teve autorização para visitar o amigo na UTI por ser médica, e aproveitou o momento para intermediar uma interação do humorista com sua irmã, Juliana Amaral, através de uma videochamada. 

Juliana repostou o relato de Susana e lhe agradeceu pela oportunidade de falar com o irmão, internado há mais de um mês na UTI. Ela contou que ficou com o coração explodindo de emoção após ver e falar com o irmão e afirmou que tem certeza de que ele a ouviu. 

A irmã de Paulo Gustavo disse ainda que acredita que o ator pegou agora a única “reta” possível, que é da cura e do caminho de casa. Juliana, que chama seu irmão carinhosamente de “Tatau”, terminou sua postagem dizendo que o ama e que logo ele estará com a sua família. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com