in

Resumo Malhação (18/07): Filipe diz à Beto o que sente por Rita

Globo

Em Malhação, no canal Globo, neste 18 de julho, quinta-feira, Filipe confessa à Beto que é completamente apaixonado por Rita.

Publicidade

Ainda em Malhação, Marquinhos e Rafael ficam revoltados com o vídeo feito por Jaqueline. Lígia conta a novidade para o marido, Joaquim, de que Nina sairá em breve do hospital, pois está prestes a receber alta.

Com intenções de proteger sua filha dos perigos que ela pode encontrar lá fora, Karina pensa em declará-la incapaz. Jaqueline passa a ser perseguida por um carro. Depois de dizer para Rita que não vai abrir mão de viver o amor que sente por ela, Filipe beija a vendedora.

Publicidade

Rita  dá fora em Filipe

Anjinha, preocupada com Jaqueline, comenta com Cleber as consequências que ela pode ter por conta das atitudes impensadas que vem cometendo. Mesmo com as declarações de Filipe, Rita garante ao rapaz que eles só podem ser amigos.

Publicidade

Durante um encontro com Beto, Filipe confessa para o amigo que não consegue parar de pensar em Rita, pois ela é a mulher que ele ama.

Publicidade

Em Malhação, Anjinha e Jaqueline brigam

Nos capítulos que estão por vir, Anjinha e Jaqueline vão discutir, após ela não gostar da forma como a amiga fala com seu pai.

Durante uma conversa que terá com Raíssa, Anjinha contará o que Jaqueline disse ao pai, alegando que ele estava querendo proteger o policial assassino, porém, a filha de Vânia deixará claro que não tem culpa, pois só emitiu sua opinião.

Sem conseguirem se entender sobre o assunto, as duas acabarão tendo uma nova discussão, que fará com que elas deixem o clima mais tenso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.