in

Resumo Órfãos da Terra (18/07): Dalila consegue tornar Fauze seu aliado

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, que vem sendo exibida na Globo, nesta quinta (18), Fauze e Dalila se tornam aliados.

Publicidade

Ainda no capítulo, em confronto com Dalila, Fauze diz ter visto a empresária na cena do crime. Lurdes, após ser pega por Camila e Laila, é levada para a polícia. Após ler a dedicatória que Péricles escreveu na foto que está com Almeidinha, Zuleika sofre.

Elias pede para sua mulher tentar conversar com Salma. Fauze cai na história contada por Dalila, que o manipula. Omar e Eva se beijam. Para que Abner possa se encarregar de todos os serviços domésticos da casa, Ester e Latifa fingem estar passando mal.

Publicidade

Missade vai até o instituto para conversa com Salma. Ao chegar no local, ela consegue se comunicar com a pequena. Na delegacia, Lurdes entrega todo o plano de Robson, que acaba sendo preso no aeroporto, enquanto tentava fugir.

Publicidade

Fauze e Dalila selam acordo

Caetano percebe o quão carinhosa sua mulher está sendo com a menina refugiada, mas não gosta do que vê, pois está preocupado com Aline. Fauze decide fazer uma aliança com Dalila. Por terem que ficar afastados um do outro, Laila e Jamil sofrem.

Publicidade

Fauze acusa Robson de ter matado Paul

Ao verem Dalila na delegacia na companhia de Fauze, Cibele, Benjamim e Camila ficam surpresos, pois não imaginavam que a libanesa fosse estar no local. Em seguida, Fauze começa a prestar seu depoimento para a polícia que quer solucionar o assassinato de Paul.

Durante o depoimento, Fauze garante para Almeidinha que quem estava na cena do crime, na hora em que Paul foi assassinado, era Robson.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.