in

Resumo A Dona do Pedaço (18/07): Maria da Paz pega Régis no quarto de Josiane

Globo

Em A Dona do Pedaço, novela das nove, na Globo, nesta quinta-feira (18), Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo com todos alertas que Márcio vem dando à Maria da Paz, a boleira alega que vai comprar a mansão que sua filha tanto quer, pois sabe que ela ficará feliz morando em uma casa nova. Chiclete abre seu coração à Evelina, revelando que vai deixar de ser matador de aluguel.

O motorista dirá para a tia que deixará a vida de matador, após entregar o serviço que foi encomendando por Cosme, na qual tem a missão de tirar a vida de de Vivi, mas pensa que é Kim. Agno leva a nova sócia da construtora para Otávio conhecer.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Agno pede o divórcio

Ao ficar diante de Fabiana, o empresário terá um choque, pois descobrirá que a ex-noviça é a nova sócia que Agno arrumou para entrar na sociedade com eles, porém, conversando com o pai de Vivi, Agno conseguirá convencê-lo de que a irmã de sua herdeira ganhou uma grande herança.

Publicidade

Maria da Paz diz não à Josiane

Depois que Josiane escolhe a mansão onde quer morar, Maria da Paz não aceita comprá-la. Mais tarde, ao chegar em casa, na frente de toda a família, Agno comunica que quer se separar de Lyris. O empresário questiona sua filha para saber com qual dos dois ela irá querer morar.

Publicidade

Maria da Paz vai ao quarto de Josiane, mas tem uma surpresa desagradável ao chegar no local, pois dá de cara com Régis, que também estará lá. De segunda a sábado, na faixa das 21h20, um capítulo inédito de A Dona do Pedaço vai ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.