in

Carlos Alberto expõe drama com a esposa e se emociona: ‘eu vi minha companheira ir embora’

Reprodução SBT

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, deu entrevista à Patrícia Abravanel, na semana passada, e falou sobre momentos que viveu durante a pandemia. O comandante de A Praça É Nossa afirmou que ficou muito triste ao saber que colegas que não eram contratados pelo SBT estavam sem receber salário.

Publicidade

Carlos Alberto também recordou a internação da esposa, Renata Domingues, após contrair Covid-19. “Quando ela foi internada, eu senti 30 vezes mais do que eu senti quando eu fui internado. Porque eu vi minha companheira ir embora, foi terrível”, contou o apresentador.

Renata Domingues apresentou sintomas mais fortes da doença causada pelo coronavírus e precisou ser internada e ficar sob acompanhamento médico. Carlos Alberto também foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no mesmo andar da esposa, mas com sintomas mais leves.

Publicidade

“Eu fiquei com muito medo. Quando eu vi que ela foi embora, eu fiquei muito mal”, recordou o apresentador. Assista a partir de 18min no vídeo abaixo. Renata Domingues trabalha em hospital e corria risco de contrair a doença. Renata e Carlos Alberto foram internadas com dois dias de diferença.

Publicidade

Carlos Alberto venceu a Covid-19

Aos 85 anos e hipertenso, o que o coloca no grupo de risco para a Covid, Carlos Alberto ficou alguns dias internado, mas venceu a doença causada pelo coronavírus. O apresentador já recebeu as duas doses da CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan. Nesta quinta-feira (22), vai ao ar um programa inédito de A Praça É Nossa, após mais de um ano apenas com reprises e alguns quadros gravados já na pandemia. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!