in

Lembra deles? Triângulo amoroso que causou no BBB pode estar no Power Couple Brasil 2021

Reprodução: Bcharts

O Big Brother Brasil 15 caiu nas graças da galera em pouco tempo. O elenco desta edição causava e a maior parte do enredo do programa foi montada em cima do triângulo amoroso formado por Amanda Djehdian, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros.

Publicidade

Os três causaram na casa e mexeram com o público que se solidarizou com Amanda, deixando ela até o final do reality show. Amanda perdeu o prêmio milionário para Cezar Lima, mas era indiscutivelmente uma das participantes mais queridas pelo público naquele ano.

O trio que mobilizou e estressou o Brasil está afastado da TV há alguns anos, mas pode voltar a casar em novo reality show. Há boatos que os três fazem parte da lista do Power Couple Brasil 2021 .

Publicidade

Hoje, Fernando é casado com Aline e tem um filho. Amanda é casada Matheus Hoffmann e entraria ao lado do companheiro para disputar os prêmios do mais famoso reality brasileiro de casal. Ao sair a notícia sobre a possível participação do trio, os internautas foram a loucura e já torcem para ter bastante climão entre o trio.

Publicidade

Power Couple 2021

A nova temporada do reality promete mexer com o público. A Record está preparando um elenco bastante polêmico e que vai chamar atenção de quem ama acompanhar realitys. Nesse ano, quem apresentará o Power Couple Brasil será Adriane Galisteu e o programa tem estreia marcada para dia 11 de maio, na Record TV.

Publicidade

O reality da Record deve dividir as atenções com a volta de No Limite, o primeiro reality da Globo e que o público está ansioso para acompanhar já que o elenco será formado por ex-BBB’s. A data de estreia é a mesma escolhida pela Record para lançar o Power Couple.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.