in

Pedro Bial diz que precisa de polígrafo para entrevistar Lula e youtuber reage: ‘Não deveria ter saído do BBB’

Reprodução/Na Telinha - UOL

Um dos apresentadores mais renomados do Brasil, Pedro Bial tem atualmente seu próprio Talk Show na Rede Globo. Após muitos anos no comando do Big Brother Brasil, o apresentador optou por uma mudança de ares e recebe várias personalidades em seu programa.

Publicidade

Pedro Bial sobre entrevista com Lula

Sempre muito elegante em seus comentários e bastante ponderado, Pedro Bial deu uma alfinetada no ex-presidente Lula. O apresentador foi questionado se teria alguém que não iria ao seu programa e não titubeou ao falar do esquerdista, confira!

“O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse o apresentador.

Publicidade

Após o comentário, o apresentador foi alvo de outro famoso nas redes sociais. O youtuber Felipe Neto, declaradamente contrário ao presidente Bolsonaro, se manifestou em seu twitter.

Publicidade

“Pedro Bial não deveria ter saído do BBB. Quando o assunto fica sério, vemos um radical escondido, à lá Alexandre Garcia. Ele chamou Olavo de Carvalho de brilhante! brilhante! Agora vocês entendem porque recusei todos os convites para ir em seu programa.”, cornetou o YouTuber em suas redes sociais.

Publicidade

Felipe Neto sempre esteve ativo nas redes sociais quando o assunto é política e polemiza frequentemente com ataques ao atual presidente Jair Bolsonaro.

Carreira

Respeitado pela grande maioria de seus colegas e visto como uma pessoa de muita cultura, Pedro Bial é um jornalista, apresentador, cineasta, poeta e escritor renomado em todas as áreas. Participou de programas como Big Brother Brasil, Fantástico, algumas novelas da TV Globo e atualmente comanda seu próprio Talk Show.

Pedro Bial também teve participação no mundo dos cinemas e fez até mesmo dublagens, como no filme Shrek 2. Aos 63 anos de idade, é um dos apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira.

Publicidade
Publicidade