in

Eliana faz triste desabafo ao noticiar sobre bebê que morreu por doença rara

SBT

A apresentadora Eliana usou a força de seu nome para fazer uma publicação triste sobre um bebê que morreu depois de travar uma intensa luta contra uma doença rara. A criança perdeu essa batalha para a Atrofia Muscular Espinhal, que é conhecida na forma redutiva de AME.

Publicidade

A família do pequeno estava promovendo uma campanha na internet que tinha o intuito de arrecadar 2 milhões de reais para ajudar no tratamento da doença. Esse dinheiro seria usado para comprar os remédios que devem ser usados.

Além de falar sobre a perda do pequeno Yuri Augusto, Eliana aproveitou para falar sobre a campanha para arrecadar dinheiro para outras crianças acometidas por esse mal. A apresentadora é ativa nessa luta.

Publicidade

“Que triste notícia pra dar. O Yuri Augusto não suportou a AME. Desta vez ela venceu e não tivemos tempo de salvá-lo, como aconteceu com Ayla, Anna Laura e Lele que, com a ajuda de todos nós, CONSEGUIRAM comprar o remédio que custa mais de dois milhões de reais (as 6 primeiras doses)”, disse a apresentadora em sua comovente postagem.

Publicidade

Eliana pede ajuda para campanha

Eliana aproveita também para fazer um agradecimento a todas as pessoas que deram apoio nessa batalha pela vida de Yuri, reforçando que o governo não vai dar o remédio que é usado para o tratamento dessa doença. As crianças acometidas por esse mal necessitam de ventilação todo tempo.

Publicidade

Eliana ressalta importância de campanha

A apresentadora faz questão de dizer que a única chance dessas crianças terem o tratamento adequado é por meio de doações e pede para que as pessoas divulguem ao máximo essa campanha. Eliana finaliza falando que vai sempre amar o pequeno Yuri e que sempre lembrará do sorriso do menino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .