in

Triunfo do Amor: Bernarda e Guilherme sequestram Maria e Victoria após elas descobrirem que são mãe e filha

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) mandará alguns capangas sequestrarem Maria Desamparada (Maite Perroni). A mocinha será abordada pelos criminosos na rua e levada para um lugar sujo, local em que ela ficará vendada para não reconhecer seus sequestradores.

Publicidade

Bernarda dará resto de comida para a mãe de Paulinho comer, mas Maria não vai aceitar. Guilherme então tem a grande ideia de aumentar o sofrimento dos Sandoval ao sequestrar também Victoria.

A empresária será levada para o cativeiro e amarrada ao lado de Maria. Quando o sequestro de ambas acontecer, elas já saberão serem mãe e filha. A princípio, Maria terá dificuldade para aceita-la, tanto pelos traumas do passado crescendo sozinha, quanto pelas humilhações que a empresária lhe fez passar.

Publicidade

Presas, Victoria aproveitará para clamar pelo perdão de Maria, dizendo que mesmo que a modelo jamais acredite ou a perdoe, ela a ama de verdade e sempre a procurou por todos esses anos em que Desamparada ficou sozinha.

Publicidade

As duas vão passar por terríveis momentos no cativeiro até conseguir fugir do local. Ainda assim, Bernarda e Guilherme voltarão a atacar após o sequestro, pois estão dispostos a tudo para conseguir ter o gosto de se vingar da família Sandoval.

Publicidade

Essas serão algumas das últimas emoções de Triunfo do Amor, que chega ao fim em maio, em data ainda não confirmada pelo SBT. A trama passou por uma edição quase radical, sofrendo vários cortes que impactaram na cronologia da trama, que ficou adiantada em relação à versão original.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades