in

Angélica posta foto de filhos reunidos após acidente e detalhe chama atenção; confira

Reprodução: Instagram/Luciano Huck

Nesta segunda-feira (15), a apresentadora Angélica fez questão de mostrar que sua família está bem novamente depois de uma situação delicada que viveram há cerca de um mês. Benício, de 11 anos de idade, se acidentou enquanto praticava wakeboard, ficou em estado grave e precisou fazer uma cirurgia às pressas por conta de um traumatismo craniano.

Publicidade

Após dias de medo e angústia, tudo terminou bem e ela tem mostrado que todos estão unidos como nunca. Ela fez uma postagem de um clique raro de seus três filhos. Angélica, Luciano Huck, Joaquim, Benício e Eva estão viajando pela Europa visitando os mais conhecidos pontos turísticos do velho continente.

Antes de fazer um tour por lá, eles pararam primeiramente em Fátima, Portugal. Angélica chegou a publicar essa parada da família que foi ao local para fazer um agradecimento pela saúde e recuperação de Benício. Agora, eles estão passeando em outros países.

Publicidade

Angélica fez uma postagem nesta segunda para seus seguidores através dos Stories com a família reunida, só que um detalhe tem chamado a atenção da loira: o tamanho que Joaquim está. Na foto postada pela famosa, é possível notar que o filho mais velho está carregando Eva em seus ombros.

Publicidade

Angélica está indignada com tamanho de Joaquim

A apresentadora se mostra indignada sobre como o seu primogênito está grande e escreveu a seguinte legenda: “Ele cresceu! Joaquim!”. Veja abaixo a foto da mamãe coruja que encantou os seus seguidores.

Publicidade

Angélica ativa nas redes sociais

Angélica é bastante ativa nas redes sociais, fazendo cliques diários de seu dia a dia ou momentos nostálgicos de sua carreira na TV Brasileira. A loira tem milhões de seguidores que acompanham seu dia a dia através dessas publicações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .