in

Situação de Dudu Camargo no SBT permanece complicada

SBT

Silvio Santos pode não ter concordado em demitir Dudu Camargo, agora, mas a situação do apresentador não está nada confortável na emissora.

Publicidade

Colecionando inúmeras advertências e confusões, que já armou nos bastidores da emissora e fora dele, Dudu deverá ser demitido, ainda neste ano, provavelmente em outubro, quando termina o seu contrato com a casa.

Existem informações de que a diretoria do canal já tenha definido com Silvio Santos que Dudu deve deixar a emissora, antes do fim do seu contrato, visto que ele, há muito tempo, deixou de ser “o queridinho do patrão”. Silvio teria se cansado dos problemas causados pelo apresentador, que também não vem obtendo índices de audiência que façam com que essas confusões passem despercebidas.

Publicidade

O SBT não costuma romper contratos e demitir funcionários antes do final do compromisso firmado, o que pode garantir a Dudu mais alguns meses de emprego. Mas desta vez, pode ser diferente.

Publicidade

Durante aquela polêmica entrevista que concedeu à Jovem Pan, ele praticamente pediu emprego para a RecordTV, porém, a emissora já declarou que o interesse nele é apenas para sua participação na próxima edição de A Fazenda, apenas isso.

Publicidade

Marcelo Bittencourt e Darlisson Dutra já estão escolhidos como seus prováveis substitutos, pois são considerados como profissionais dedicados e com credibilidade.

Dudu, que muitos afirmam, se considerar “o homem do bau”, se recusa terminantemente fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto, preferindo ficar de boca fechada para não piorar, ainda mais, a sua situação.

Publicidade
Publicidade