in

Amores Verdadeiros: resumo de 19 a 23/04

Televisa

A semana da novela Amores Verdadeiros está imperdível. Aníbal contará com detalhes toda a verdade sobre ter sumido com a filha de Adriana.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 19 a 23 de abril.

Segunda-feira (19/04)

Liliana aconselha Poliana. Victoria convence Aguiar a ser modelo por um dia. Nikki chora pensando que Gusmão a traiu. Após algumas mudanças no estúdio, Aguiar começa a gravar o comercial.

Publicidade

Salviano acusa Kendra. Aguiar se recusa a beijar a modelo. Aguiar também se recusa a ser maquiado. Leo liga para Beatriz e a deixa irritada. Felipe pede que Gusmão fale com a mãe. Cristina diz a Paula que ela poderá ser a professora de Nikki.

Publicidade

Salviano visita Beatriz. Leo mente para o filho e descobre que Beatriz tem saído com Salviano. As gravações do comercial terminam. Nikki impede que Salviano saia e pede que ele a leve em um lugar. Poliana está feliz com Gusmão no karaokê.

Publicidade

Nikki chega ao local com seu instrutor de natação. Salviano avisa do imprevisto para Beatriz. Aguiar teme a reação de Cristina ao ver o comercial. Beatriz liga para Gusmão. Antonio e Adriana falam sobre Aníbal. Adriana quer procurar Paula para saber de sua filha.

Terça-feira (20/04)

Paula e Gilda conversam. Paula se sente péssima por não contar a Cristina que Aníbal é seu pai. Ela quer trabalhar na mansão para se aproximar de Gusmão. Victoria fala de seu dia para Tomásia.

Nelson se irrita com Victoria. Poliana é aplaudida no karaokê. Aguiar se oferece para ser modelo de um novo quadro de Victoria. Beatriz encontra Salviano. Ela garante ao irmão que é apenas amiga de Salviano.

Nikki fica alcoolizada e começa a cantar. Todos gostam de sua voz. Ela termina de cantar e cai do palco. Gusmão a segura. Aguiar fica atrapalhado no estúdio de Victoria. Gusmão chega com Nikki bêbada e Nelson o vê tentando colocá-la na cama.

Victoria impede que Nelson entre em seu estúdio. Felipe leva flores para Paula. Ela fica tão chocada ao saber que Felipe sabe do trabalho de Beatriz e conheceu Aníbal que o manda embora de seu apartamento.

Aguiar tira a camisa para ser pintado e Victoria fica envergonhada. Beatriz teme que Leo use suas saídas com Salviano para lhe tirar a guarda de Guille. Kendra liga para Salviano. Gusmão e Nikki se beijam.

Quarta-feira (21/04)

Kendra faz um pedido para Nelson. Adriana visita Paula. A mãe de Beatriz diz que Aníbal nunca foi de falar muito da família, mas o pouco que sabe é que a filha teve um filho que morreu após nascer. Beatriz desabafa com Paula.

Paula aconselha a filha a dar uma chance para Salviano. Beatriz tem medo de perder a guardar do filho. Victoria pinta Aguiar durante toda a madrugada.

Victoria briga com a filha por ter se embriagado. Victoria humilha a filha. Nikki se cansa e diz que ela é uma péssima mãe e esposa e leva um tapa. Salviano, Aguiar e Gusmão mentem uns para os outros.

Victoria dá o dia de folga para Aguiar. Ao chegar em casa, Aguiar encontra um bilhete da esposa, avisando que saiu para procurar emprego. Nikki tenta seduzir Gusmão. Poliana vê e fica triste. Nikki se diverte com a dor da empregada.

Gusmão volta a dizer a Poliana que eles só podem ser amigos. Adriana descobre que seu padrinho era apaixonado por sua mãe. Nikki não aceita ir à consulta e mente para Gusmão que marcou com outro especialista mais tarde. Adriana conta a Victoria que visitou Paula.

Quinta-feira (22/04)

Paula invade o escritório de Aníbal diante de todos e ele fica furioso. Aguiar fala com uma amiga que joga búzios. A mulher diz que ele será pai de um menino e que Cristina não será a mãe.

Paula chega na mansão para dar aula para Nikki. Leo tenta agredir Beatriz a puxando pelos cabelos, mas Salviano intervém. Liliana diz a Adriana que sua filha está viva e a deixa impactada. 

Aníbal expulsa Leo da empresa e ordena que ninguém o deixe entrar novamente. Paula e Cristina conversam. Gusmão pensa que Nikki está em uma consulta em um prédio, mas a mola está no apartamento de Kendra. Beatriz chora quando Guille a rejeita na escola.

Nikki reclama da amante do pai para Kendra. Aguiar entrega a fita da curandeira para Victoria. Beatriz conversa com o filho. Aguiar e Victoria se juntam para assistir o comercial pronto. Nikki pede desculpas para Beatriz.

Paula e Cristina veem o anúncio de Aguiar com Kendra em um outdoor. Cristina surta de raiva.

Sexta-feira (23/04)

Victoria aconselha que Aguiar conte logo a Cristina sobre o comercial. Nelson briga com Nikki pela bebedeira e ela joga na cara do pai que ele é infiel a Victoria. Aguiar recebe o cheque por seu trabalho no comercial.

Nikki é fria com a mãe. Ela se recusa a falar sobre o assunto com Gusmão. Paula confronta Aníbal. O empresário conta a verdade sobre ter sumido com a filha de Adriana. Salviano fala com Beatriz. Cristina vai até a empresa procurar Aguiar.

Victoria conversa com as amigas. Salviano é ameaçado por Kendra. Victoria desabafa sobre Nelson. Kendra faz um drama para Nelson. Cristina chega no spa que Victoria está com as amigas e confronta Aguiar sobre o comercial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades